Mais detalhes do sistema de batalha do Yakuza 5
A edição da Famitsu desta semana publicou um artigo detalhando sobre a gameplay de Yakuza 5. Em que a SEGA apresentou um novo sistema de batalhas o qual você poderá testa-los ainda esse ano. A revista detalha que tal sistema do game que foi totalmente refeito, podendo elevar o seu nível de batalha, além de mudanças nas áreas e movimentos.
No game, após encher a barra de heat, apresenta uma breve animação finalizadora dos inimigos, o que seria um novo tipo de "Heat Action", o qual em Yakuza 5 é chamado de "Climax Heat".
As batalhas serão transparentes com os componentes dos jogos de aventura, em que possui brigas com bandidos de rua, por exemplo. Enquanto você anda pela cidade, a qualquer momento poder ser cercado pelos inimigos e precisa lutar ali mesmo, tudo sem interrupções.
Mas e quanto a Haruka? Bom, o sistema de batalha dela é único e exclusivo dela em Yakuza 5, que será espécie uma dança. A gameplay será musical e seguirá o estilo de game rítmico com cinco gêneros: hip hop, house, idol, jazz e rock. Você enfrenta as dançarinas rivais, enquanto uma barra medidora aumenta. Ao completa-la, será capaz de executar movimentos "Dance Heat".
No fim da batalha de dança, Haruka será julgada pelos espectadores. Se ela vencer, seu "expression Power" (poder de expressão) aumentará. Evoluir Haruka dessa forma é essencial para ajudá-la a se tornar a "Princess League" do torneio de ídolos (Princess League idol tournament).
E isso não é só, a equipe responsável por Yakuza 5 está prometendo refazer todas as áreas, incluindo uma nova captura de movimento melhores inimigos.
---
Notícia anterior a data de criação do site Tojo HQ, gentilmente cedida pelo Projeto Sega Brasil. Originalmente postada em 23/08/12. Agradecemos desde já a toda a Equipe do Projeto!
About author: Admin
Cress arugula peanut tigernut wattle seed kombu parsnip. Lotus root mung bean arugula tigernut horseradish endive yarrow gourd. Radicchio cress avocado garlic quandong collard greens.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários: