Novos detalhes de Ryu Ga Gotoku Ishin!

Na mais nova edição da Famitsu, a Sega revelou novos detalhes sobre RGG Ishin! Em entrevista à revista, Toshihiro Nagoshi e Masayoshi Yokoyama falam sobre as escolhas com relação ao título, e o porque da recente Character General Election.



"Não é que a era fosse tão atrativa para nós, mas sim como as pessoas se envolviam," comentou o produtor e roteirista de Ishin!, Masayoshi Yokoyama. "Queria criar uma história sobre Sakamoto Ryoma, quem é este intrigante personagem para a história, mas há um vasto número de pessoas envolvidas nessa era. Você tem samurais tradicionais, pessoas tentando criar uma nova era para elas mesmas, e você tem outras voltando seus olhos até mesmo para outras nações. Tentar criar uma história que tenha tudo isto é um verdadeiro desafio."

"Para ser honesto [a reação à General Character Election] foi melhor do que eu esperava," disse Yokoyama. "Achei que veríamos um grande número de votos nos primeiros dias, seguidos por uma forte queda, mas os votos/acessos continuavam a subir. A forma com que a posição das personagens mais bem colocadas se alterava ajudou também. Muitos dos principais personagens da franquia vão aparecer em Ishin, e vai ser interessante ver os palpites sobre qual personagem vai assumir qual papel em relação à história real. Responderemos à essas perguntas muito em breve.”

“Em termos de volume e qualidade, demos o nosso melhor em Yakuza 5. Eu diria que precisamos de mais tempo antes de lançar mais um título numerado[no caso, Yakuza 6]”, disse Toshihiro Nagoshi, diretor da franquia e do RGG Studios.

"Não teremos todos[os personagens]," adicionou Nagoshi, "mas diversos personagens farão aparições, incluindo os melhores colocados. Será algo semelhante à um 'festival' para os fans da série, e [a General Character Election] é algo que eu sinto que seria importante ser feito porque isso nos fez mais conectados com os gamers e o projeto em que estamos trabalhando."

"Fizemos tudo que podíamos com Yakuza 5," disse ainda Nagoshi, "mas isso não garante que façamos o mesmo desta vez. Estamos nos desafiando, desde os gráficos até a volta de antigos personagens. Será um grande passo a frente."

Fontes: Polygon; Yakuza Fan e SEGAbits.

0 comentários: