Toshihiro Nagoshi dá declaração emocionado sobre Yakuza 5



Todos nós, fãs da Sega, ficamos muito felizes com a nota 40/40 do review do Yakuza 5, feito pela Famitsu. Toda a equipe de produção, ao certo, também. O Chefe do Ryu Ga Gotoku Studio, Toshihiro Nagoshi, deu uma declaração muito emocionada em seu blog pessoal:

"No cross-review semanal da revista Famitsu, Yakuza 5 conseguiu um perfect score de 40 pontos! Foi como um sonho. Às vezes você quer falar tanto sobre isso até a data de lançamento, mas na verdade o tempo é muito curto. Eu estava muito animado. É um estado de espírito que não dá pra explicar.
Estou muito satisfeito. Quando eu ouvi isso, antes de tudo, eu chorei como de costume. Meu desejo como um game designer se realizou. Sem contar, também, meu sentimento de alegria. Nós demos um passo de cada vez, mas os esforços da equipe agora começam a dar frutos. Estou feliz por ser capaz de realizar isso, acima de que qualquer outra coisa. Pessoal, parabéns por tudo isso. Eu deveria conseguir esse resultado sempre. Sempre.
06 de dezembro de 2012, uma data que vai marcar!” 
         - Toshihiro Nagoshi, produtor chefe de Yakuza 5

Na certa a Sega "se animou muito" com o resultado. Todos nós esperamos que, com o provável sucesso de vendas do game no Japão, exista a possibilidade da localização ocidental. Afinal, devemos acreditar sempre. Sempre.


---
Notícia anterior a data de criação do site Tojo HQ, gentilmente cedida pelo Projeto Sega Brasil. Originalmente postada em 30/11/12. Agradecemos desde já a toda a Equipe do Projeto!

0 comentários: